Souls Corrupted RPG
Convidado Bem Vindo a seus melhores sonhos,ou a seus piores pesadelos. Aventure-se Registre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Souls Corrupted RPG
Convidado Bem Vindo a seus melhores sonhos,ou a seus piores pesadelos. Aventure-se Registre-se.
Souls Corrupted RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coliseu

3 participantes

Ir para baixo

Coliseu Empty Coliseu

Mensagem por Free S. D. Jenkins Seg maio 07, 2012 12:04 pm


Coliseu


Saudações, Convidado. Bem-vindo ao Coliseu.

Construído nos anos 70 d.C. foi utilizado para realizar combates de gladiadores, lutas de animais, execuções, batalhas navais, caçadas, etc.
Free S. D. Jenkins
Free S. D. Jenkins
Morte
Morte

Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 28
Localização : Atras de você :P

Alma fichada
Experiencia:
Coliseu Left_bar_bleue1000/1000Coliseu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Habilidades:
Animal:

https://soulscorruptedrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coliseu Empty Re: Coliseu

Mensagem por Katie Hale Baxter Sáb maio 12, 2012 7:31 am

|| Momentos de Relaxamento ||

Estava silêncio. Nem um som... nem uma palavra... apenas o barulho agudo do vento batendo nas longas colunas de pedra do coliseu.
Acabava de me teletransportar no meio do coliseu. Meus cabelos loiros baloiçavam ao ritmo do assubio do vento.
Meus olhos azuis olhavam lentamente em redor do coliseu. Minha expressão doce no rosto se mantinha, logo lentamente levava a mão direita á orelha direita trazendo, com a ponta dos dedos, uma pequena mecha de cabelo que permanecia agora atrás da orelha.
Dirigi-me para uma das bancadas da parte de baixo do coliseu e sentei-me olhando o luar, e pensando na vida.
Katie Hale Baxter
Katie Hale Baxter
Anjos
Anjos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 28
Localização : .-.

Alma fichada
Experiencia:
Coliseu Left_bar_bleue100/100Coliseu Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidades:
Animal:

Ir para o topo Ir para baixo

Coliseu Empty Re: Coliseu

Mensagem por Miguel S. W. Jenkins Sáb maio 12, 2012 12:47 pm

*Após me teletransportar para o famoso coliseu de Roma sinto a presença de um anjo,então começo a caminhar levemente por todo o coliseu procurando o anjo,ficava olhando a lua no caminho.Logo sinto o cheiro do anjo cada vez mais proximo de repente aproximando de uma bancada vejo uma linda anja sentada no mesmo,eu já a conheçia era uma famosa anjinha pela qual eu era apaixonado me sento ao seu lado e dirigindo a palavra -Olá Anjinha Mais Linda do universo.. digo acariçiando sua face ao de leve...*
Miguel S. W. Jenkins
Miguel S. W. Jenkins
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Andando...

Alma fichada
Experiencia:
Coliseu Left_bar_bleue1000/1000Coliseu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Habilidades:
Animal:

Ir para o topo Ir para baixo

Coliseu Empty Re: Coliseu

Mensagem por Katie Hale Baxter Sáb maio 12, 2012 1:49 pm

|| Visita Inesperada *.* ||

Meus olhos estavam fixados na lua... Parecia até que ficavam com mais tom de azul claro e também era capaz de se notar um toque de brilho nos mesmos.
Meus cabelos continuavam baloiçando ao sabor do vento quando senti uma presença. Era um arcanjo! Um arcanjo forte e de alto nível de importância, devido a sua forte aura que eu conseguia sentir á distância.
Olhei calmamente em redor do coliseu até que ele apareceu sentando-se ao meu lado falando algo. Minhas bochechas coraram ao ouvir suas palavras e ao sentir o leve toque de seus dedos no meu rosto.
Os meus olhos azuis claros olhavam os dele de uma forma um tão envergonhada e doce. Logo falei calmamente olhando a lua de novo:


-Boas noites Miguel... então o que faz por cá?
Katie Hale Baxter
Katie Hale Baxter
Anjos
Anjos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 28
Localização : .-.

Alma fichada
Experiencia:
Coliseu Left_bar_bleue100/100Coliseu Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidades:
Animal:

Ir para o topo Ir para baixo

Coliseu Empty Re: Coliseu

Mensagem por Miguel S. W. Jenkins Sáb maio 12, 2012 2:37 pm

*Ao que me pareçia ela fica um pouco corada com meu toque mais logo puxa assunto comigo,então retiro minha mão do seu rosto e volto a falar -Bom só dando uma olhada aqui na terra para ver se está tudo bem e você ? digo fitando a lua e em seguida olhando para seus lindos olhos...*
Miguel S. W. Jenkins
Miguel S. W. Jenkins
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Andando...

Alma fichada
Experiencia:
Coliseu Left_bar_bleue1000/1000Coliseu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Habilidades:
Animal:

Ir para o topo Ir para baixo

Coliseu Empty Re: Coliseu

Mensagem por Katie Hale Baxter Sáb maio 12, 2012 2:51 pm

|| Oiiinnn *w* ||

Logo ouvia ele falar. Sua voz era tão doce.. tão... atraente *.* Adorava!
Mas mantinha minha expressão doce e séria no rosto olhando a Lua. Amava olhar aquele lindo brilho! Aquele brilho que me fazia pensar seriamente na minha vida... Aquele brilho que me refletia paz e descanço sobre o meu corpo!
Logo ainda olhando a Lua falava para Miguel num tom de voz tornurento, calmo e doce:


-Eu vim para refletir... pensar sobre a vida e descançar um pouco também!
Katie Hale Baxter
Katie Hale Baxter
Anjos
Anjos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 28
Localização : .-.

Alma fichada
Experiencia:
Coliseu Left_bar_bleue100/100Coliseu Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidades:
Animal:

Ir para o topo Ir para baixo

Coliseu Empty Re: Coliseu

Mensagem por Miguel S. W. Jenkins Sáb maio 12, 2012 5:44 pm

*Vejo que katie ficava a observar a lua,que diga-se de passagem estava linda.Mais meus olhos estavam fitando uma anja mais linda que a lua,seus cabelos,seus olhos e seu sorriso e cheiro era incrivel ela absolutamente perfeita deste que a conheçi.De repente pego na mão de kat segurando ao de leve e fico olhando para ela na direção dos seus olhos esperando que ela se virasse,assim digo -Katie.. chamo esperando que a mesma se virasse e ficasse de frente para mim...*
Miguel S. W. Jenkins
Miguel S. W. Jenkins
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Andando...

Alma fichada
Experiencia:
Coliseu Left_bar_bleue1000/1000Coliseu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Habilidades:
Animal:

Ir para o topo Ir para baixo

Coliseu Empty Re: Coliseu

Mensagem por Katie Hale Baxter Sáb maio 12, 2012 5:58 pm

|| K.O. o'-'o ||

Estava olhando a Lua. Ainda apreciando aquela energia noturna, até que ouvia Miguel e sentia seu toque em minha mão.
Um leve arrepio de nervosismo percorreu meu corpo fazendo-me corar um pouco e desviando a atenção da Lua para a sua mão que me tocava.
Meu piscar de olhos era lento tentando captar aquela reação linda dele. Mas logo levantava um pouco a cabeça olhando os olhos dele, com os meus doces olhos azuis claros falando baixinho e claramente:


-Diz...
Katie Hale Baxter
Katie Hale Baxter
Anjos
Anjos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 28
Localização : .-.

Alma fichada
Experiencia:
Coliseu Left_bar_bleue100/100Coliseu Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidades:
Animal:

Ir para o topo Ir para baixo

Coliseu Empty Re: Coliseu

Mensagem por Miguel S. W. Jenkins Sáb maio 12, 2012 6:06 pm

*Então como eu torçia para que ela fizesse a mesma olha nos meus olhos com aquele olhar perfeito e azul dela.Sem dizer mais nada aproximo meus labios calmamente dos dela e começe um beijo suave bringando com a lingua da mesma enquanto colocava uma mão em sua nuca,após termina com uma peguena mordida em seu labio inferior fico com meu rosto de frente ao seu e olhando seus labios e olhos digo -Te amo... sorrio torto ainda a fitando...*
Miguel S. W. Jenkins
Miguel S. W. Jenkins
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Andando...

Alma fichada
Experiencia:
Coliseu Left_bar_bleue1000/1000Coliseu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Habilidades:
Animal:

Ir para o topo Ir para baixo

Coliseu Empty Re: Coliseu

Mensagem por Katie Hale Baxter Sáb maio 12, 2012 6:16 pm

|| OMG *.* ||

Seu rosto era perfeito. Cada detalhe... cada traço... ele era um ser divino e lindo. *.* Kat clama... se controla! Não dê o primeiro passo!
Sentindo seu rosto cada vez mais próximo era capaz de sentir sua respiração contra a minha até que... aconteceu!! Seus lábios suaves e vivos tocaram nos meus. Nosso movimentos de linguas calmos eram coordenados. Uma explosão de sentimentos percorreu meu corpo deixando-me quente... uma temperatura que adorava sentir pelo meu corpo todo e que me deixava calma.
Depois fui parando o beijo lentamente olhando-o nos olhos e ouvindo suas palavras. Mais uma vez um leve arrepio passou-me pelas costas e obrigou-me a sorrir docemente corada e falando baixo:

-Também te amo!
Katie Hale Baxter
Katie Hale Baxter
Anjos
Anjos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 28
Localização : .-.

Alma fichada
Experiencia:
Coliseu Left_bar_bleue100/100Coliseu Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidades:
Animal:

Ir para o topo Ir para baixo

Coliseu Empty Re: Coliseu

Mensagem por Miguel S. W. Jenkins Sáb maio 12, 2012 6:22 pm

*Após eu ter dito palavras verdeiras a minha kat,escuto ela dizer que tambem me amava fiquei muito feliz com isso e não pode deixar de dar um largo sorriso,ela era perfeita quando eu estava com ela tudo perdia o sentido para mim.Então volto a falar -Você é tudo para mim tá minha kat ? abraço ela forte sentindo seu cheiro perfeito...*
Miguel S. W. Jenkins
Miguel S. W. Jenkins
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Andando...

Alma fichada
Experiencia:
Coliseu Left_bar_bleue1000/1000Coliseu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Habilidades:
Animal:

Ir para o topo Ir para baixo

Coliseu Empty Re: Coliseu

Mensagem por Katie Hale Baxter Sáb maio 12, 2012 6:35 pm

|| Que fofo ! :3 ||

Ainda olhando os olhos dele ouvia-o. Nossa ele conseguia ser mesmo lindo com aquelas palavras *.*
Meus rosto corou mais e minha expressão do rosto ficou mais doce ainda para disfarçar, logo falei:

-Tá meu anjinho da guarda ! *w*


Última edição por Katie Hale Baxter em Sáb maio 12, 2012 6:52 pm, editado 1 vez(es)
Katie Hale Baxter
Katie Hale Baxter
Anjos
Anjos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 28
Localização : .-.

Alma fichada
Experiencia:
Coliseu Left_bar_bleue100/100Coliseu Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidades:
Animal:

Ir para o topo Ir para baixo

Coliseu Empty Re: Coliseu

Mensagem por Miguel S. W. Jenkins Sáb maio 12, 2012 6:50 pm

*Depois de um abraço forte com minha amada decido ir em um local que estava tendo mortes misteriosas então pega nas mãos de meu amor a beijando-as e sorrio dizendo -Anjinha linda ahora eu tenho que ir..muitos problemas com demonios...fique segura e cuidado tá paixão ? dou um abraço nela e um beijo demorado e digo -te amo tenho que ir... em seguida dou mais um selinhos e me retiro do local...*
Miguel S. W. Jenkins
Miguel S. W. Jenkins
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Andando...

Alma fichada
Experiencia:
Coliseu Left_bar_bleue1000/1000Coliseu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Habilidades:
Animal:

Ir para o topo Ir para baixo

Coliseu Empty Re: Coliseu

Mensagem por Katie Hale Baxter Sáb maio 12, 2012 6:59 pm

|| Compreendo ^^ ||

Olhando ele nos olhos em levantava com ele lentamente e sentia ele me elevar as mãos e beijá-las. Logo olhei ele nos olhos novamente ouvindo-o.
Abanando a cabeça positivamente abraçei-o com toda a força também deixando-o ir em seguida.
Logo virei de costas para a lua mas olhei por uma última vez sorrindo ao de leve com as mãos nos bolsos e me teletranspostei dali.*
Katie Hale Baxter
Katie Hale Baxter
Anjos
Anjos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 28
Localização : .-.

Alma fichada
Experiencia:
Coliseu Left_bar_bleue100/100Coliseu Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidades:
Animal:

Ir para o topo Ir para baixo

Coliseu Empty Re: Coliseu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos