Souls Corrupted RPG
Convidado Bem Vindo a seus melhores sonhos,ou a seus piores pesadelos. Aventure-se Registre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Souls Corrupted RPG
Convidado Bem Vindo a seus melhores sonhos,ou a seus piores pesadelos. Aventure-se Registre-se.
Souls Corrupted RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire]

2 participantes

Ir para baixo

[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Empty [Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire]

Mensagem por Gaspard Ramon Sáb maio 12, 2012 5:41 pm

Coisas Estranhas!

A cidade de Nova Jersey esta sendo assombrada e completamente destruída por dois espíritos, primeiro o cão do inferno, Cerberus, invocado pelos demônios para aniquilar completamente a cidade, o segundo é uma ave espiritual que desce durante as noites para tombar pequenos barcos e jogar no mar as mercadorias dos barcos maiores. As pessoas estão ilhadas mas não desconfiam que seja um caso espiritual e sim que seja um princípio de guerra, as evidencias e as cenas de crimes lhe entregaram o golpe dos demônios e agora você que mora na cidade se decidio a acabar com tudo. Você encontrasse no seu apartamento, pequeno por sinal, sala, cozinha, banheiro e quarto, a sala completamente tomada por recortes, fotos e um grande mapa na parede com traços vermelhos listando um parâmetro de vítimas. O jornal diário não é entregue em sua casa, e o clima esta a meno.
Gaspard Ramon
Gaspard Ramon
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/05/2012

Alma fichada
Experiencia:
[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Left_bar_bleue1000/1000[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Habilidades:
Animal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Empty Re: [Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire]

Mensagem por Alex Voltaire Sáb maio 12, 2012 5:51 pm

Os Espiritos Malignos



Coisas Estranhas estavam acontecendo na cidade onde eu estava Nova Jersey. Eu desconfiava que fossem obras espirituais. Resolvo investigar sobre aquilo e eliminar a causa desses problemas, e já cansado de ficar no meu apartamento resolvo sair tomar um ar...

Lá fora para mim era mais aconchegante, não gostava de ficar dentro de casa (ou apartamento). Dou um suspiro e começo a caminhar pelas calçadas a procura de algum lugar para comprar um jornal, eu queria saber sobre as noticias locais!



- Fala!

- Fala dos outros!

"Pensamento"



Living in Darkness

Vou Chegar ao Fundo disso...
Alex Voltaire
Alex Voltaire
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 33
Localização : Tarde demais, olhe atrás de você u.u

Alma fichada
Experiencia:
[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Left_bar_bleue100/100[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidades:
Animal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Empty Re: [Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire]

Mensagem por Gaspard Ramon Sáb maio 12, 2012 5:59 pm

Desarmado e sem preocupações maiores, afinal, o dia havia apenas começado na quela manhã de domingo, os passos vagarosos do garoto o levaram entre as ruas até duas quadras de seu ponto de partida, local onde havia uma típica banca de esquina com seus ornamentos em metal fosco e trabalhado, a parte de vidro que protegia as revistas a amostra apresentava um lago e extenso arranhão com a sequencia perfeita de três marcar paralelas e um trincado saindo das mesmas, você notou isso sem dar muita importância já que podia ser o ato de um grupo de vandolos, adentrou a banca e se deparou frente a um senhor simpático de cabelos brancos que com a voz calma disse sorridente- O que gostaria, meu jovem?
Gaspard Ramon
Gaspard Ramon
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/05/2012

Alma fichada
Experiencia:
[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Left_bar_bleue1000/1000[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Habilidades:
Animal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Empty Re: [Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire]

Mensagem por Alex Voltaire Sáb maio 12, 2012 6:07 pm

A Banca de Jornais



Adentrando na banca vejo um velhinho sentado ali, ele parecia ser bem simpático, dou um sorriso e falo olhando para os jornais
-Olá. Sabe, eu sou um curioso das histórias e esses atentados que estão acontecendo...queria saber um pouco mais sobre eles, então pensei que o Senhor poderia me vender os jornais desde que os atentados começaram.Pode ser?
Continuo olhando para os lados, analisando os Jornais que estavam ali




- Fala!

- Fala dos outros!

"Pensamento"



Living in Darkness

Vou Chegar ao Fundo disso...
Alex Voltaire
Alex Voltaire
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 33
Localização : Tarde demais, olhe atrás de você u.u

Alma fichada
Experiencia:
[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Left_bar_bleue100/100[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidades:
Animal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Empty Re: [Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire]

Mensagem por Gaspard Ramon Sáb maio 12, 2012 6:16 pm

O senhor o olhou cuidadosamente analisando-o por inteiro, respirou fundo assim se levantando e levando o óculos de grau até a face onde o encaixava a frente de seus olhos.Calado pegou três jornais em baixo do balcão e os jogou sobre o mesmo, ao lado deles uma calculadora onde o senhor já de cérebro matemático fraco calculou o preço. Irá dar 10 dólares e 50 centavos. Você é diferente dos outros que vieram aqui buscar os jornais, eles eram frios, grossos e completamente alienados, nem pareciam seres humanos... Eu acredito em paranormalidade e também acredito que os recentes danificamentos em minha banca não foram obras de seres humanos, pelo simples fato de eu ter achado isso em uma manha comum em que abri a loja- Disse o senhor retirando do bolso um grande objeto que se semelhava claramente a uma garra, devia ter quase que 15 centímetros e não parecia com nada de qualquer animal que vivia na cidade. Os olhos do velho brilhavam enquanto analisava calmo e em silencio o que tinha em mãos.
Gaspard Ramon
Gaspard Ramon
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/05/2012

Alma fichada
Experiencia:
[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Left_bar_bleue1000/1000[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Habilidades:
Animal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Empty Re: [Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire]

Mensagem por Alex Voltaire Sáb maio 12, 2012 6:46 pm

A Garra Encontrada




Vejo o Velho Senhor colocar os jornais encima do balcão e resmungar o preço. Logo em seguida ele fala sobre os danos a banca e me mostra uma garra, era grande e nem de longe se comparava com uma de um animal normal. Com certeza era uma ação espiritual envolvida a, dou um sorriso sem jeito para o Senhor e entrego a ele o dinheiro, pegando o jornal encima do balcão e o colocando em minha mão esquerda, deixando a direita livre
-Se acontecer algo ‘’estranho’’, por favor, me chame, eu moro no apartamento a duas quadras daqui ^^Tenha um Bom Dia!
E falando isso saio da Banca e começo a andar na direção de meu apartamento, andar desarmado não era uma boa ideia




- Fala!

- Fala dos outros!

"Pensamento"



Living in Darkness

Vou Chegar ao Fundo disso...
Alex Voltaire
Alex Voltaire
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 33
Localização : Tarde demais, olhe atrás de você u.u

Alma fichada
Experiencia:
[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Left_bar_bleue100/100[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidades:
Animal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Empty Re: [Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire]

Mensagem por Gaspard Ramon Dom maio 13, 2012 10:42 am

O senhor apenas concordou com a cabeça enquanto voltava a garra para o bolso. Seus passos seguiram o mesmo caminho, porém, agora de volta, subiu as escadas da sacada e ao levar a mão até a maçaneta da porta ouviu um alto grito de prazer e de dor vindo da casa ao lado, um casarão tendo como dono um casal rico e recém casado, sexo? Provavelmente, não deu muita bola e adentrou a casa, com os jornais em mãos agora ficava a dúvida, uma investigação física ou teórica?
Gaspard Ramon
Gaspard Ramon
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/05/2012

Alma fichada
Experiencia:
[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Left_bar_bleue1000/1000[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Habilidades:
Animal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Empty Re: [Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire]

Mensagem por Alex Voltaire Dom maio 13, 2012 11:27 am

Lendo as Noticias




Ao adentrar no apartamento, coloco os jornais encima de uma mesa e arrasto uma cadeira mais para perto. Logo em seguida me sento na mesma e pego um dos jornais, o abrindo e procurando por algo estranho. Talvez uma investigação teórica fosse à melhor opção, já que não tinha muita coisa para eu fazer!Ler não era meu passatempo preferido, mas se isso era preciso eu o faria, talvez eu encontrasse algo importante nos jornais que eu lia



- Fala!

- Fala dos outros!

"Pensamento"



Living in Darkness

Vou Chegar ao Fundo disso...
Alex Voltaire
Alex Voltaire
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 33
Localização : Tarde demais, olhe atrás de você u.u

Alma fichada
Experiencia:
[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Left_bar_bleue100/100[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidades:
Animal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Empty Re: [Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire]

Mensagem por Gaspard Ramon Dom maio 13, 2012 12:01 pm

O primeiro jornal não apresentava nada de novo, apenas o mesmo do mesmo. Já o segundo apresentava pequenos trechos de entrevistas de policiais, porém, o mais interessante era a entrevista de um dos policiais, que dizia o seguinte."Sempre foi comum crimes perto do cemitério ou até mesmo dentro, sempre góticos fazendo as suas "festas macabras", mas isso é algo totalmente diferente, uma mulher que estava gravida de gêmeos ser morta tão brutalmente é algo completamente estranho." O resto da entrevista avia claramente sido censurado e fotos não haviam sido mostradas o que representava mais um sinal de brutalidade, porém, ao pegar o terceiro jornal você entrou em estado de choque, na primeira matéria a foto da cena do crime com vários corpos femininos com as pernas costuradas no lugar dos braços e com as barrigas abertas de uma forma tão brutal que apareciam os ossos e alguns órgãos mais preservados, agora a entrevista da primeira pessoa a chegar no local. "A quase um mês estava ouvindo gritos de mulheres, mas pelo vizinho ser homem logo imaginei que era alguma relação, mas sempre eram mulheres diferentes com gritos esquisitos de mais, logo suspeitei e esperei ele sair da casa para ver o que realmente acontecia e ao entrar me deparei com a cena que vemos agora e logo chamei a polícia."
Imagem do segundo jornal:
Gaspard Ramon
Gaspard Ramon
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/05/2012

Alma fichada
Experiencia:
[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Left_bar_bleue1000/1000[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Habilidades:
Animal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Empty Re: [Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire]

Mensagem por Alex Voltaire Dom maio 13, 2012 5:05 pm

Tédio 100%



O tempo se passava a e as noticias dos jornais não eram das mais bonitas, mas eu tinha descoberto uma coisa. Eu estava lidando com coisa muito séria. Depois de ler todos os jornais me levanto e pego minha Berreta 9mm e minha Glock 9mm e as coloco em minha mochila, logo em seguida pego um vidrinho de água bente a o coloco em outro bolsos, e então coloco um pacote de sal, giz e uma adaga ali também, precisaria de todos os equipamentos que eu tivesse!Logo em seguida fecho o ziper dela e a coloco em minhas costas.ou até a porta e a abro saindo para fora do apartamento.Talvez eu devesse ir falar com o cara que viu a cena.Mas eu não sabia onde ele morava.Começo então a caminhar novamente pelas ruas, talvez eu encontrasse algo estranho



- Fala!

- Fala dos outros!

"Pensamento"



Living in Darkness

Vou Chegar ao Fundo disso...
Alex Voltaire
Alex Voltaire
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 33
Localização : Tarde demais, olhe atrás de você u.u

Alma fichada
Experiencia:
[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Left_bar_bleue100/100[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Empty_bar_bleue  (100/100)
Habilidades:
Animal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire] Empty Re: [Quest] Coisas Estranhas [Alex Voltaire]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos